AGSL está na semifinal da Copa Lupicínio Rodrigues

Compartilhe!

Foi para testar o coração do torcedor missioneiro na noite deste sábado, 25. Foram chances perdidas, grandes defesas do goleiro adversário e um jogo que se estendeu até o fim no tempo normal para se definir, com vitória da AGSL. Na prorrogação, mais luta e entrega dos jogadores em quadra, recompensada com mais um triunfo sobre os visitantes, o que valeu à AGSL a vaga na semifinal da Copa Lupicínio.

No tempo normal, o time missioneiro saiu atrás no marcador, mas buscou a igualdade com gol de Gustavo e, no fim do primeiro tempo virou com Diógenes, porém, o adversário levou o empate para o intervalo, com gol de Lefor, quando restava menos de um minuto para o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, a disputa seguiu pegada e a AGSL conseguiu ficar na frente mais uma vez, quando Romulo marcou, aos 9min46seg. No apagar das luzes, Diógenes marcou o quarto tento do time são-luizense, fechando o placar no tempo normal em 4×2.

Como a AGSL havia perdido o jogo em Cachoeira do Sul, a partida foi a prorrogação, onde o empate beneficiava o time da casa, mas a intensidade do jogo não deixava a AGSL tranqüila em quadra.

O time missioneiro buscou a vitória, e quem deu o primeiro alívio ao torcedor foi o novo reforço, Bruno, que abriu o marcador na prorrogação, porém, logo em seguida, Givago deixou tudo igual em São Luiz. Foi com o grande apoio do torcedor e muita força de vontade que a AGSL marcou mais dois no segundo tempo da prorrogação, com Romulo e depois com Gustavo, fechando o placar do jogo e fazendo a festa da torcida de São Luiz Gonzaga.