logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AGSL empata em 1 a 1 com o São José do Inhacorá e segue sem vencer na competição

Compartilhe!

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) recebeu na noite do último sábado (30) a equipe de São José do Inhacorá pela fase de grupos da Série B do Estadual de Futsal. O confronto ocorreu no Ginásio da URI e marcou a estreia do técnico Diógenes Tramontini no comando da equipe.

Em uma partida muito disputada, a equipe do São Luiz mostrou um esquema diferente de jogo no primeiro tempo, conforme a orientação de seu novo técnico, marcando espaço dentro da quadra. Na segunda etapa, retornou buscando o gol, que aconteceu faltando menos de 2 minutos para terminar a partida, marcado por Kéko. No entanto, logo em seguida, no próximo ataque do adversário, Lucas empatou para o São José do Inhacorá, faltando 16 segundos para o final da partida.

Na outro jogo desta da noite, o Giruá perdeu em casa por 5 a 3 para o Novo Barreiro. No próximo sábado (6), a AGSL encerra a sua participação no campeonato recebendo em casa a equipe do Giruá.

A direção da Associação Grande São Luiz de Clubes, nesta semana, aguarda a confirmação da Federação Gaúcha de Futsal sobre a possível participação na Copa RS, competição organizada pela entidade.

Rádio Missioneira

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.