Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Admirados na comunidade: tragédia no trânsito comove São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A grave colisão de trânsito, registrada na manhã desta quinta-feira (14), na BR-285, em São Luiz Gonzaga, comoveu a comunidade local.  Os três mortos — Alessandro da Silva Rodrigues, Bento Delavi Rodrigues e João Pedro Weber de Morais — residiam em solo são-luizense, onde tinham família e amigos.

Alessandro da Silva Rodrigues tinha 39 anos e atuava no ramo de vendas. Ele deixa três filhas. O menor, Bento Delavi Rodrigues, de três anos, estava com ele no momento da colisão e também faleceu. Há alguns anos, Alessandro havia sobrevivido a um trágico acidente de trânsito, onde sua mãe faleceu. Ele era natural de Bossoroca. Os velórios e sepultamentos de pai e filho ocorrerão em São Luiz Gonzaga, a cargo da Funerária São Lucas.

“É com tristeza e profundo pesar que nos dirigimos à comunidade acadêmica para expressar nossa solidariedade e condolências pelo falecimento do nosso ex-aluno do Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Alessandro da Silva Rodrigues. Nossa solidariedade a familiares e amigos, que a alegria seja sempre a principal lembrança deste querido acadêmico”, escreveu a Uergs.

João Pedro Weber de Morais, de 28 anos, era o atual presidente do Rotaract Club de São Luiz Gonzaga. Ele fazia parte do movimento rotário desde 2018. Também atuava como professor do Senac em Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga. Ele era natural de São Borja. O  velório, a cargo da Juchem Serviços Funerários, ocorrerá em São Luiz Gonzaga. Já o sepultamento será em Santo Antônio das Missões.

“Do João Pedro sempre esperamos tudo – Ideias malucas, projetos inovadores e surpreendentes; sempre com muita calma e paciência de deixar monges com inveja. E assim como esperado, ele sempre nos entregou o melhor que podia, no tempo dele, mas com excelência, dedicação e cuidado.  É por isso, João Pedro, que tu vai ser sempre lembrado com muito carinho pelos teus companheiros de clube”, declarou em nota o Rotaract Club.

O CASO

Alessandro conduzia uma Fiat Strada e João Pedro era o motorista de um Volkswagen Polo. Segundo  a Polícia Rodoviária Federal, os veículos colidiram frontalmente na rodovia nas proximidades do acesso a São Lourenço das Missões. Devido ao impacto, ambos os condutores ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Fotos: redes sociais

Fonte: Rádio Missioneira