Ademir Gonzatto se despede da presidência da AMM nesta sexta-feira

Compartilhe!

Nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro a Associação dos Municípios das Missões – AMM, realizará sua assembleia geral ordinária, de forma presencial e com uma extensa pauta. Os gestores que tomaram posse em 01 de janeiro de 2021 nos 26 municípios da Região das Missões estarão reunidos, observando todos os protocolos de segurança, com distanciamento e evitando aglomeração, será uma reunião fechada somente para os prefeitos e equipe da associação, sem a presença de convidados e imprensa regional.

Além de tratar sobre a volta às aulas, atualizar as informações sobre o sistema de cogestão e receberem orientações jurídicas esta assembleia será marcada pela prestação de contas do mandato do Presidente Ademir Gonzatto e na pauta está a eleição e posse da nova diretoria da AMM e da Funmissões, para o mandato de um ano.

Sempre ativo e muito atencioso, Mico Gonzatto, como é conhecido,se despede da presidência da associação depois de 9 meses pilotando a entidade. Foram muitos os desafios enfrentados pelos dirigentes da entidade – que por certo precisaram de todo o apoio possível para que muitos projetos fossem consolidados. “Felizmente, muito foi feito nos últimos anos, aqui me refiro a cada um dos prefeitos que estiveram a frente da AMM, a história da nossa associação é riquíssima e merece respeito, destaco o trabalho de cada um dos colegas prefeitos das gestões anteriores, pois foram os responsáveis por consolidar os alicerces desta destacada entidade, num trabalho que precisa ser levado adiante pois tem sido um marco fundamental no desenvolvimento da Região Missioneira”, destacou o Presidente Mico.

Ter a capacidade de valorizar o passado e projetar – e atuar sobre – o futuro são desafios vitais para a existência e a legitimidade de uma entidade associativa. A AMM, estará iniciando uma nova fase e todos os dirigentes por certo têm isso em mente.