logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Adalgiza de Miranda é a nova presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Compartilhe!

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Luiz Gonzaga conta com uma nova diretoria. Adalgiza Nenê de Miranda passa a ser a nova presidente da entidade. A decisão foi tomada em assembleia realizada na tarde desta terça-feira (24).

Dona Giza, como é carinhosamente conhecida na comunidade, desempenhava a função de vice-presidente na gestão passada. Ela assumirá a presidência das mãos de Ely Fontoura.

“A união de um grupo é a coisa mais importante. O nosso voluntariado é marcante na cidade, pois sempre estamos sendo solicitado para fazer conversas e palestras. Se olharmos há 17 anos atrás, evoluímos bastante”m destacou a nova presidente.

Dona Giza destaca que a Liga Feminina de Combate ao Câncer atende assistidos tanto do sexo feminino, quanto masculino e também crianças e adolescentes. A sede da entidade está situada na Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 2087, em diagonal ao Cartório Eleitoral.

 

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.