logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Acusado de agredir companheira em São Borja tem prisão decretada pela justiça

Compartilhe!

Nesta segunda-feira (13) o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do homem de 25 anos que agrediu fisicamente sua companheira durante o último fim de semana em São Borja.

No sábado (11) o homem foi detido pela Brigada Militar logo após ter agredido e ameaçado sua companheira, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial, delegada Elisandra Mattoso Batista, determinou a sua autuação em flagrante e representou pela prisão preventiva do agressor, para garantia da integridade física e psicológica da vítima, que foi decretada pelo juízo competente.

Conforme a Polícia Civil, o agressor, além da violência psicológica e de proferir ameaças de morte à vítima, agiu com extrema violência física, causando-lhe diversas escoriações e hematomas no corpo.

O indivíduo possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse de arma de fogo, resistência, corrupção de menores, furto qualificado, homicídio doloso, dano, entre outros crimes.

Fonte: Polícia Civil 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.