Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Acidente com lesões em São Luiz Gonzaga

Por volta das 20h desta quinta-feira, 31, no km 570 da BR 285, a PRF atendeu uma colisão transversal no trevo com a RS 168, envolvendo dois automóveis. O acidente envolveu um Gol, de Santo Ângelo/RS, e um GM Cobalt, de Criciuma/SC.

O Gol, deslocava pela RS 168, e ao acessar a BR 285, invadiu a pista sem perceber o deslocamento do Cobalt, que transitava no sentido Santo Antônio das Missões – São Luiz Gonzaga, o qual colidiu na lateral do Gol. Um passageiro do Gol, de 43 anos, teve lesões, ficando hospitalizado no Hospital local, já o condutor de 24 anos restou ileso. Ambos residem em Santo Ângelo. O condutor do Cobalt, de 30 anos, residente em Panambi, também não teve lesões.

A pista não chegou a ser interditada. Os veículos foram removidos, e a ocorrência encaminhada à área judiciária local.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000