ACI realiza homenagem às 25 empresas que mais contribuíram no retorno do ICMS

Compartilhe!

A Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI) realizou na tarde de terça-feira (20) o ato de entrega das comendas e homenagens para as 25 empresas instaladas no município que mais contribuíram no ano de 2019 e apurado em 2020 no retorno do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

O evento foi realizado no Salão de Atos da ACI e seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19. A presidente da associação, Roberta Flores, em entrevista à Missioneira FM 94.9, ressaltou que a homenagem é um incentivo e um agradecimento, por parte da entidade, a todas as empresas que contribuem com números expressivos ao município.

“Precisamos incentivar quem investe em São Luiz Gonzaga e produz frutos que são colhidos por toda a região”, destacou Roberta. Para ela, o município está se tornando um polo, não somente motivado pela instalação de empresas de fora, mas também pelo surgimento de empreendimentos são-luizenses, que já se destacam e despontam como negócios promissores.

Confira, abaixo, a lista das 25 empresas que mais contribuíram na formação do ICMS apurado em 2020:

Divulgação | ACI

Confira, também, alguns registros do encontro:

This slideshow requires JavaScript.

Rádio Missioneira