Durante o fim de semana, mais uma ação de combate ao tráfico de drogas foi realizada em Santo Ângelo. Na madrugada de sábado (13), no Bairro Dido, a Força Tática da Brigada Militar prendeu dois indivíduos.
A ação ocorreu após o órgão de segurança receber informações de que os homens estariam levando maconha para uma residência, onde iriam fracionar a droga para depois vendê-la.
A abordagem ocorreu quando eles estavam chegando em casa em um veículo de transporte por aplicativo. Um deles tentou fugir, correndo para o interior da casa, sendo perseguido pela guarnição. No segundo andar, segundo a Brigada Militar, ele jogou pela janela uma sacola, que caiu no telhado da casa vizinha. O material foi identificado como maconha.
Dentro da casa ainda estavam duas adolescentes que estavam consumindo bebida alcoólica e confirmaram aos policiais que haviam utilizado maconha. Na verificação, constatou-se que uma delas constava nos sistemas policiais como desaparecida.
Os homens foram presos e conduzidos juntamente com as adolescentes até a Delegacia de Polícia.
Fonte: Brigada Militar