UERGS - acadêmicas do Curso de Pedagogia entregam doação ao Lar Escola do Projeto “Fazer o bem, só faz bem”   - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
9 de setembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

UERGS – acadêmicas do Curso de Pedagogia entregam doação ao Lar Escola do Projeto “Fazer o bem, só faz bem”  

9 de setembro de 2020 l 10:06
Materia atualizada: 09/09/2020 l 10:07




Compartilhe!

Durante o mês de agosto foi realizado, pelo Curso de Pedagogia da Uergs – Unidade São Luiz Gonzaga, o projeto “Fazer o bem, só faz bem”, oriundo da proposta do componente curricular:“Planejamento, gestão e avaliação de processos educacionais não escolares”, que teve a supervisão e orientação da professora Dra Arisa Araujo da Luz, e colaboração da monitora da disciplina LúciaBuffleben. Também participaram da criação e desenvolvimento deste projeto as acadêmicas: Eliézar Machado, Fernanda Alves, Gisele Moura, Laura Azambuja, Lidiane Barbosa, Milena Ramborger, Mirela Ramborger e Stheffani Martins.

O projeto teve como objetivo geral coletar doações de materiais de higiene e limpeza, alimentos e também arrecadação de dinheiro com a comunidade acadêmica da Unidade local para a Instituição Lar Escola Nossa Senhora Auxiliadora.

A Universidade deixa registrado a imensa gratidão ao Mercado do Rogério, Dosul Supermercados, Supermercado Ponto Certo, MBFarmácias por permitirem que as caixas ficassem em seus estabelecimentos contribuindo assim para o sucesso do projeto.

Ao final da campanha as acadêmicas Fernanda Alves e a monitora Lúcia Buffleben, foram até os pontos onde haviam sido deixados às caixas e recolheram as doações, para realização da entrega destas doações, junto com o valor em dinheiro arreacado.A entrega foi realizada, respeitando todos os cuidados de higiene e prevenção que o momento pandemico exige, no Lar Escola, onde as acadêmicas foram recebidas com muito carinho e gratidão pelas responsavéis pela instituição. A Uergs – Unidade São Luiz Gonzaga espera que o pouco arrecadado possa ter feito a diferença na vida das crianças que residem no Lar.

Fonte: UERGS – São Luiz Gonzaga


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados