Abordagem de veículo resulta em prisão e apreensão de 150 quilos de peixe em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Homem transportava Piavas e Pati e possuía um mandado de prisão expedido por Comarca do Estado de Mato Grosso em desfavor

Após denúncia de que um veículo estaria se deslocando de Uruguaiana com destino a Santa Rosa e que possivelmente estaria transportando produtos ilícitos, o serviço de inteligência da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga monitorou o mesmo que, posterior com apoio das guarnições, foi abordado na ERS 168, em São Luiz Gonzaga, próximo a BR 285.

O condutor foi identificado e durante a revista veicular foram localizados na carroceria do veículo 150 quilos de peixes, sendo das espécies Piava e Pati. Foi constatado, também, que havia um mandado de prisão expedido por Comarca do Estado de Mato Grosso em desfavor do condutor. O mandado era em razão de crime de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais e os peixes foram apreendidos e entregues para a Vigilância Sanitária. O veículo foi recolhido para o guincho.

Fonte: Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar