A guarnição da Brigada Militar, em policiamento ostensivo em São Luiz Gonzaga, visualizou no último dia 24, um indivíduo em frente a sua residência, o qual já havia recebido denuncias de populares por realizar tráfico de entorpecentes. Ao visualizar a guarnição, o indivíduo jogou alguns invólucros brancos na grama, entrando correndo para os fundos do pátio da residência.
Ele foi abordado e a guarnição constatou que se tratava de três pedras de crack e dois tabletes de maconha. Na residência, em busca, foi encontrado no quarto do indivíduo uma bandeja com uma pedra de crack, sendo fracionada e um tablete de maconha sendo cortado com uma faca.
Em busca pessoal, foi encontrado com o preso um celular e a importância de R$ 17 em moedas diversas. Além disso, o preso encontrava-se utilizando tornozeleira eletrônica. Foi encaminhado para atendimento médico e posterior a Delegacia de Polícia, onde a autoridade entendeu por lavrar o auto de prisão em flagrante de delito.
Fonte: Imprensa – BM