logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar atende três acidentes de trânsito em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Confira o total de atendimentos efetuados pela Brigada Militar na terça-feira, dia 16 de fevereiro, em São Luiz Gonzaga:

12 BOLETINS DE ATENDIMENTO
27 PESSOAS ABORDADAS
10 VEÍCULOS ABORDADOS
03 AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
02 VEICULOS RECOLHIDOS

ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL CULPOSA

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de trânsito com lesões corporais envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta. Conforme relato dos envolvidos, a motocicleta transitava pela Avenida Salvador Pinheiro Machado, sentido sul/norte, quando teve sua frente cortada pela caminhonete, que transitava pela Rua Marechal Floriano Peixoto, sentido oeste/leste. O condutor da motocicleta teve várias escoriações pelo corpo e dor nas costas, sendo socorrido pelo Samu e levado ao Hospital São Luiz Gonzaga.

ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL 

A guarnição atendeu uma ocorrência de trânsito com lesões corporais envolvendo duas motocicletas. Conforme relato dos envolvidos, uma das motocicletas transitava pela Avenida Senador Pinheiro Machado, sentido centro/bairro, quando foi ultrapassar um carro e em cima da linha férrea perdeu o controle do veículo, vindo a colidir frontalmente com outra motocicleta que trafegava em sentido contrário. Os motoristas ficaram lesionados e foram conduzidos ao Hospital São Luiz Gonzaga pelo Corpo de Bombeiros.

ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL

A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de trânsito com lesões corporais envolvendo um automóvel Fiat Idea e um Fiat Argo. Conforme relato dos envolvidos, o automóvel Argo transitava pela Rua Venâncio Aires, sentido oeste/leste quando foi atingido pelo automóvel Idea, que transitava pela Rua São João, sentido sul/norte. O condutor do Argo e seu carona foram conduzidos ao Hospital São Luiz Gonzaga pelo Corpo de Bombeiros por estarem com lesões. os veículos foram recolhidos ao guincho local, visto estarem obstruindo a via e sem condições de rodar. Com o acidente entre os veículos, um poste de energia elétrica foi danificado.

Fonte: Imprensa – BM 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.