Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Bossoroca: servidores da Secretaria da Fazenda recebem treinamento de capacitação

Nesta terça-feira (19), através dos funcionários da empresa Abase Sistemas da cidade de Três de Maio, foi realizado um treinamento de capacitação aos Servidores Municipais que operam os sistemas de Arrecadação Municipal, Fiscalização e Produção Primária da Secretaria da Fazenda de Bossoroca.

Conforme o Secretário da Fazenda, Luiz Hevando Rocha Medeiros, objetivo da capacitação visa modernização dos sistemas e software, agilidade, arrecadação de combate à sonegação fiscal e evasão de receitas.

Também foi instalado os sistemas de modernização da Nota Fiscal Eletrônica dos serviços municipais em conformidade com a legislação, para as empresas locais bem como os novos sistemas da declaração eletrônica do ISS das agências bancárias, que visa uma melhor apuração do Imposto devido. Essa é mais uma ação da Secretaria da Fazenda municipal através de seus servidores Andrieli, Leisze, Alceste, Luis Pedro e do Secretário da Fazenda Luiz Hevando.

Fonte: Jônitas Puchalski/Assessor de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria da Fazenda

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000