Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Terça-feira de tempo nublado e chuva na região

Áreas de instabilidade deverão trazer chuva isolada para a região das Missões no decorrer desta terça-feira (5). Não se descarta a ocorrência de chuva forte e inclusive de temporais. Mesmo com tempo nublado, a sensação de abafamento irá predominar. As máximas não deverão passar dos 30ºC em São Luiz Gonzaga.

Na quarta-feira ainda poderão ocorrer chuvas localizadas. No restante da semana o tempo abre e as máximas voltam a ficar próximas dos 40ºC.

Confira a previsão em áudio, com Luis Fernando Nachtigall:

Algumas localidades da região já registraram precipitações na tarde e noite de ontem (4). Confira alguns dos volumes repassados por ouvintes.

Colônia Gramado (Roque Gonzales): 49mm

Vila Caraguatá (Salvador das Missões): 29mm

Afonso Rodrigues (São Luiz Gonzaga): 21mm

São Pedro do Butiá: 20mm

Colônia União (Bossoroca): 50mm

Vila João de Castilhos (Dezesseis de Novembro): 10mm

Rádio Missioneira

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000