Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Atenção ao horário diferenciado de atendimento na Prefeitura de Santo Antônio das Missões

Considerando as festas de final de ano, o horário de atendimento da Prefeitura de Santo Antônio das Missões do dia 24 de dezembro será das 07h30 às 11h30min e ponto facultativo o expediente do dia 31 de dezembro do corrente ano.

De acordo com o decreto nº 5097, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.

Secretaria Municipal de Saúde

Na Secretaria Municipal de Saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, plantão médico e serviços de ambulância.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo.

Fonte: Tardelli Portela – Assessor de Imprensa da Prefeitura de S.A Missões

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000