Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Lar do Idoso promove o seu tradicional “Arrastão” neste sábado(28)

Neste próximo sábado(28), vai ser realizado mais uma edição do Arrastão em prol do Lar do Idoso São Vicente de Paula. Várias equipes do Lar do Idoso estarão presentes em supermercados da cidade divulgando as maiores necessidades com pontos de recolhimento no local.

O tradicional “Arrastão” hoje é uma das principais fontes de arrecadação de alimentos para a entidade.Devido a pandemia e a diminuição das visitas, as doações neste período também sofreram queda, com isso, a campanha se tornou importante e necessária.

As principais necessidades são itens como: arroz, azeite, feijão, massa, leite, carne, materiais de higiene e limpeza e fraldas.

Na edição deste ano, devido ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, a ação solidária não terá a tradicional presença dos músicos, evitando assim, aglomerações. Todos os colaboradores estarão usando máscaras e seguindo os protocolos previstos.

Rádio Missioneira

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000