Devido o término do contrato, os servidores da Prefeitura de São Luiz Gonzaga têm o prazo de 90 dias (a contar de 1º de abril) para utilizarem os saldos remanescentes nos cartões BanriCard Alimentação. Caso o portador do cartão tente realizar uma compra superior ao saldo disponível, poderá receber uma mensagem de cartão bloqueado.
A partir de abril, os serviços de administração, fornecimento e emissão de cartão vale-alimentação serão prestados pela Face Card, vencedora do processo de licitação. O processo de migração deverá ser concluído pela empresa nos próximos dias. A entrega dos novos cartões também será definida e divulgada em breve.
As empresas que desejam integrar a lista de comércios credenciados podem entrar em contato com a empresa Face Card, por meio do telefone (19) 3713-9244 ou pelo e-mail atendimento@ifacecard.com.br.
Até o momento, estão credenciados: Restaurante Cantina, Farmácia Drogasul, Restaurante e Pizzaria Malaguetta, Mercado Exattus, Mercearia Exattus, Mercado Rogério, Auto Posto São Luiz, Supermercado Ponto Certo, Coopatrigo, Dosul Supermercados, Super Q’Útil, Padaria e Confeitaria Recanto e MB Farmácia.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga