Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Rolador: justiça determina posse de suplente e resultado de eleição na Câmara pode ser modificado

Liminar assinada pelo desembargador Eduardo Kothe Werlang, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, pode provocar uma mudança na eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Rolador. O documento se refere a posse do então suplente Joaquim de Melo Amarillo, que não aconteceu na sessão passada.

Segundo o documento, Joaquim buscou as vias judiciais visto ter sido impedido de tomar posse com o argumento que não haveria tempo hábil para tal. Com o escore de 4×4 na votação do dia 23, o vereador Osmar Lauser Damian foi conduzido ao cargo de presidente por ser o candidato mais velho. Com essa liminar, Joaquim terá direito a voto na eleição. Atual presidente do legislativo, Ival Senger vai recorrer da decisão.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000