Os corpos de Cacilda da Silva Dornelles, 57 anos, Antonio Carlos Guedes Dornelles, 64, e Flávio Martins Goulart, 54, vítimas de acidente de trânsito na RS 168 em Santiago na tarde desta quinta-feira, 31, estão sendo velados no prédio da Igreja Evangélica de Itacurubi desde a madrugada desta sexta-feira, 1. Os três serão sepultados no município.
As três mortes causaram comoção em Itacurubi, pequeno município da região. Antônio era pastor da Igreja, Cacilda era sua esposa e Flávio viajava com eles de Santiago para Itacurubi quando ocorreu o acidente com o Gol onde os três estavam e uma carreta com placas de São Borja.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.