Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeitura publica edital para contratar empresa que vai realizar concurso público para agente fiscal de trânsito

A Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga publicou o Edital de Licitação para contratação de empresa para a prestação de serviço técnico-profissional especializado para realização de concurso público para a função de Agente Fiscal de Trânsito, na modalidade tomada de preços, do tipo menor preço global.

Os envelopes contendo a documentação e propostas relativas à licitação serão recebidos até o dia 19 de julho de 2019, às 09 horas, na Sala de Licitações, à rua Venâncio Aires, n.º 2438.

Entre as atribuições do agente fiscal de trânsito, está a fiscalização de trânsito, nos termos da legislação federal pertinente; orientar pedestres e condutores de veículos; notificar os infratores; sugerir medidas de segurança relativas à circulação de veículos e de pedestres; fiscalizar o cumprimento das normas gerais de trânsito e relacionadas aos estacionamentos.

No momento, ainda não há data prevista para a realização do concurso público para essa função, o que deve acontecer, somente depois da licitação para a contratação da empresa que fará a realização do mesmo.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000