SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Polícia Civil de Santo Antônio cumpriu mandado para encontrar arma utilizada em homicídio

Foto: Arquivo/Rádio Missioneira

A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira (23) diligências para tentar encontrar a arma usada na morte de Hindemburgo Guimarães Nunes. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências do município. Uma delas foi na casa da vítima e outra no autor do crime, que confessou, em depoimento à polícia, a morte de Nunes.

De acordo com o delegado Rogério Junges, foi uma tentativa para encontrar a arma utilizada no crime, bem como, outros objetos que pudessem auxiliar na investigação. No entanto, o objeto não foi encontrado. Conforme Junges, isso não muda a investigação. Ele recebeu no final da manhã o laudo da necropsia. O documento indicou que a vítima recebeu dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro nas costas. O inquérito está em fase de conclusão e deve ser entregue ao Ministério Público até sexta-feira. O acusado do crime está preso preventivamente desde a semana passada.

Fonte: Rádio Missioneira

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.