Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sicredi confirma construção de nova agência no Bairro Mário, em São Luiz Gonzaga

O Sicredi está construindo uma nova agência no Bairro Mário, em São Luiz Gonzaga. A informação foi confirmada pela gerente da unidade, Carla Schaefer, em entrevista à Rádio Missioneira. O novo espaço ganha forma na Avenida Senador Pinheiro, no mesmo bairro — em frente à pracinha da Capela da Ferroviária — e substituirá a atual estrutura, que há cerca de dez anos funciona junto ao prédio da sede administrativa da Coopatrigo.

Segundo Carla, o crescimento da demanda por atendimento tornou necessária a ampliação da agência. Atualmente, a unidade atende mais de 3 mil associados.

A nova agência contará com uma estrutura significativamente maior. Conforme a gerente, o espaço passará dos atuais 180 metros quadrados para 500 metros quadrados, além de oferecer estacionamento.

Segundo Carla, a ampliação também permitirá aumentar o número de colaboradores e melhorar a capacidade de atendimento. A previsão é de que a inauguração da nova agência ocorra até o final deste ano.

“Estamos muito felizes. Acredito que São Luiz Gonzaga merece essa agência”, conclui a gerente. 

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000