Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Obra do pórtico de São Luiz Gonzaga terá novos avanços em breve, afirma secretário

A construção do pórtico de acesso a São Luiz Gonzaga deverá avançar em breve. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Turismo e Cultura, Leandro Grings, em entrevista à Rádio Missioneira nesta terça-feira (28).

Segundo o secretário, os recursos para a obra já estão garantidos. “A gente está com o recurso depositado na conta. Temos R$ 396 mil, oriundos de emenda parlamentar”, destacou. O pórtico será construído na entrada principal da cidade, junto à Rua São João, no acesso à BR-285. 

No momento, o município trabalha na finalização do projeto técnico. Parte dele foi doada pelo arquiteto Fernando Riet, enquanto a outra etapa está sob responsabilidade do setor de engenharia da prefeitura. “Aguardamos que em torno de 30 dias a gente tenha esse projeto concluído para encaminhar para licitação”, explicou Grings.

Conforme Leandro, o projeto já conta com autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Foto: arquivo/Fernando Riet

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000