O Lar do Idoso São Vicente de Paula, em São Luiz Gonzaga, está promovendo uma rifa solidária com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades da instituição, que atualmente atende 76 idosos e conta com uma equipe de mais de 50 colaboradores.
O prêmio da ação é uma camisa oficial do Grêmio, autografada pelos jogadores do clube. O item foi doado por Eduardo Queiroz, contribuindo para fortalecer a iniciativa beneficente.
Ao todo, a rifa contará com mil números disponíveis para aquisição. Conforme divulgado pela instituição, o sorteio será realizado no dia 13 de junho, pela Loteria Federal. O nome do ganhador será anunciado no dia 15 de junho, durante o programa Jornal da Manhã, na Rádio Missioneira, com Nivaldo Maciel.
A aquisição de números e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3352-1064, que também atende via WhatsApp.

Fonte: Rádio Missioneira