Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Suspeito de estelionato é preso em Santiago acusado de se passar por servidor do Poder Judiciário

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no início da tarde desta sexta-feira (10), um homem de 49 anos suspeito de praticar estelionato em Santiago. A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) do município.

De acordo com a investigação, o suspeito abordou uma vítima alegando ser servidor do Poder Judiciário. Conforme a polícia, ele afirmou que, mediante o pagamento de uma quantia em dinheiro, poderia interceder junto a um juiz da Comarca de Santiago para agilizar a sentença de um processo em andamento.

Após a denúncia, os policiais monitoraram o encontro entre o suspeito e a vítima. No momento em que o dinheiro foi entregue, o homem foi abordado e detido pela equipe da Draco.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de estelionato. Foi arbitrada fiança, mas o valor não foi pago pelo preso.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Polícia Civil

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000