Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo recebe visita da promotora de Justiça de Santo Ângelo

O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, recebeu a visitada promotora de Justiça de Santo Ângelo, Paula Regina Mohr, que veio conhecer mais sobre o projeto “Fontes de Vida: Adote uma Nascente” que está sendo desenvolvido pela cooperativa na sua área de abrangência.

Paula Regina Mohr explicou que em Santo Ângelo é desenvolvido o Projeto de Proteção de Nascentes, por meio do Programa Especial de Pagamento por Serviços Ambientais Hídricos (PPSA), parceria entre o MPRS, Município de Santo Ângelo, Emater e Corsan e já foram realizados diversos trabalhos de recuperação e proteção de nascentes.

“Acompanhamos algumas notícias sobre o trabalho da Coopatrigo aqui na região e por isso estamos pessoalmente aqui para parabenizar essa Cooperativa, pois são ações como essas que fazem a diferença para as famílias que dependem dessa água e para o fortalecimento dos recursos hídricos da região” afirmou a Promotora de Justiça.

Paulo Pires explicou à promotora que o projeto da cooperativa é originário de um ação de conscientização que a Coopatrigo possui para incentivar o produtor associado que tem nascentes em sua propriedade, a realizar esse trabalho, e em 2025 o projeto ganhou um reforço com o apoio do Fundo Social do Sescoop e da Emater e estão sendo realizados esses seminários regionais de conscientização.

“Ficamos satisfeitos que nossas ações, que visam também mostrar o diferencial do Sistema Cooperativo, tenham repercussão em órgãos como o Ministério Público, pois são ações que fazem a diferença na construção de um mundo melhor”, declarou.

Paulo Pires inclusive formulou o convite a promotora a participar da edição especial que o Seminário Fontes de Vida: Adote uma nascente terá na programação da Expo São Luiz, no dia 1° de outubro, e ela já confirmou presença e inclusive terá um espaço para destacar o trabalho que é desenvolvido no Projeto de Proteção de Nascentes na região de Santo Ângelo.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000