O jovem são-luizense Felipe Primaz, 26 anos, atual Mister São Luiz Gonzaga, representou o município no concurso Mister Rio Grande do Sul 2025, onde conquistou o 3º lugar, com a participação de representantes de 11 municípios gaúchos em Tramandaí, nos dias 11, 12 e 13 de setembro.
Ele que foi convidado pelo promotor de eventos e colunista social Márcio Greff para disputar o concurso, é bacharel em Educação Física e treinador de musculação em São Luiz Gonzaga. Esta será a primeira vez que a cidade participa do concurso.
O concurso avaliou não apenas a beleza, mas também a performance em traje de banho, terno, fotografia, prova fashion, entrevista, prova esportiva, ação social e prova do Mister Model.
O representante de Santa Maria, Ezekiel Dall’Bello que conquistou o título Mister RS 2025, agora vai participar no Mister Brasil CNB, representando o Rio Grande do Sul.
FONTE: Instagram @misterriograndedosul