Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Inicia a construção do trevo de acesso às ruínas de São Lourenço, na BR-285

Começaram, na última segunda-feira (25), as obras de construção do trevo de acesso a São Lourenço das Missões, na BR-285, interior de São Luiz Gonzaga. As máquinas já atuam na etapa inicial para a execução do projeto.

O trevo faz parte do pacote de obras que contemplou o asfaltamento do trecho entre a BR-285 e o Sítio Arqueológico de São Lourenço Mártir, entregue oficialmente em junho do ano passado. A obra pavimentou mais de seis quilômetros de estrada, garantindo ligação asfáltica até o sítio, tombado como Patrimônio Nacional.

O investimento total foi de quase R$ 12 milhões, provenientes de recursos federais com contrapartida do município de São Luiz Gonzaga. Por se tratar de uma área de relevância arqueológica, todo o trabalho contou com o acompanhamento de uma equipe de especialistas da área.

O projeto original já previa a construção do trevo, que agora está sendo executado. Estrutura semelhante foi concluída e entregue no acesso ao Sítio Arqueológico de São João Batista, em Vitória das Missões, também na BR-285.

Foto: reprodução

Fonte: Rádio Missioneira

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000