A equipe da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras da Brigada Militar localizou, no fim da tarde de sexta-feira, dia 19, em Caibaté, um indivíduo que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
O homem foi abordado e, após ter confirmado sua identificação, levado para Delegacia de Polícia para o registro da prisão e então conduzido ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga. Já na noite de ontem, domingo, as guarnições da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras que patrulham o Município de Porto Xavier tiveram conhecimento de que havia um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo na cidade.
O Homem foi então localizado e abordado. Confirmada sua identificação, ele foi detido e encaminhado para a delegacia e após ao sistema prisional.
FONTE: BRIGADA MILITAR
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.