O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizará um evento de filiação na próxima sexta-feira (15) em São Nicolau. Segundo a presidente do partido no município, vereadora Ana Paula Alvarenga, em entrevista para o programa Jornal da Manhã, o encontro será aberto ao público.
“Estamos esperando todos de braços abertos”, frisou Ana. O evento terá início às 19h, na Pousada dos Jesuítas. Os participantes poderão levar cadeiras e chimarrão.
Conforme Ana, uma das filiações mais esperadas é o vereador João Luiz Paveglio. O partido trabalha para indicá-lo como pré-candidato a prefeito. A chapa majoritária, conforme a presidente do MDB, poderá ser formada com Rodrigo Both, do Republicanos.
Na ocasião, o MDB de São Nicolau também oficializará a filiação de possíveis pré-candidatos a vereadores na próxima eleição.
Rádio Missioneira