O Automóvel Clube São Luiz está pleiteando a consolidação de uma parceria público-privada visando a cedência do Parque Centenário para a associação. A informação foi apresentada pelo vereador João Iuri de Oliveira (PSD) que está efetuando a interlocução com a Prefeitura de São Luiz Gonzaga.
Conforme João Iuri, a associação, que possui diretoria, CNPJ, promove eventos e possui estrutura própria, tem interesse em administrar ao menos uma parte do parque.
Segundo o vereador, o local está em situação de abandono há alguns anos. “Eles [associação] tem as condições de entrar com um pedido de uma parceria público-privada”, enfatizou. A medida seria semelhante ao que ocorre com a pista de moto no Estádio Municipal.
Reuniões para discutir o assunto já foram realizadas. “Estou me colocando à disposição para fazer a interlocução com a Secretaria de Administração sobre esse tema”, declarou João Iuri.
Rádio Missioneira