A Amisa, concessionária Ford em Ijuí, inaugurou na última quarta-feira (12) as novas instalações de sua loja na cidade, seguindo o padrão global Ford Signature.
Em entrevista para a Rádio Missioneira, o diretor Argeu Pedrotti destacou que a loja passa a contar com um conceito tecnológico inovador para o universo automotivo.
“Nos próximos anos, teremos muitas novidades. Convidamos a região a vir conhecer os nossos produtos e ver de perto a nossa estrutura; Nós carregamos vidas e por isso temos inúmeras responsabilidades. Investimos em segurança e qualidade para nossos clientes”, avaliou Pedrotti.
A Amisa possui uma história de 70 anos. A nova loja, moderna e com alto nível de conectividade, se torna uma referência no Noroeste gaúcho. A Ford, com mais de 100 anos de presença no Brasil, é uma das mais prestigiadas fabricantes de automóveis do mundo.
A Amisa Ford Ijuí está localizada na Avenida David José Martins, nº 124.


Rádio Missioneira