A ENGTOP Energia Solar assumiu a administração do sistema elétrico do Parque de Exposições de São Luiz Gonzaga para realização da Expo São Luiz 2023, ao oficializar o patrocínio em reunião oficial. A decisão da empresa foi anunciada pelos empresários Luiz Carlos Reisdorfer Klein e Maier Fernandes de Moura, nesta quarta-feira (11), durante reunião com a Comissão Executiva da feira.
“Isso demonstra o tamanho e a abrangência que a Expo São Luiz já conquistou, tanto os patrocinadores, expositores e instituições ao se engajar engrandecem o projeto e ao mesmo tempo alcançam o retorno pretendido, pois a marca Expo São Luiz já está consolidada, e quem mais ganha com isso é a comunidade são-luizense e regional”, destacou o presidente da Expo São Luiz, Marcos Rosa.
A Expo São Luiz 2023 será realizada do 27 de setembro a 1º de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural. O evento é uma promoção da ACI, Sindilojas Rota das Missões, Sindicato Rural, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Coopatrigo.
Fonte: ACI São Luiz Gonzaga