Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

ENGTOP Energia Solar intensifica instalação de novas usinas solares

O setor de energia solar, em crescente expansão no Brasil, está fazendo com que a instalação de sistemas fotovoltaicos de grande porte, projetados para a geração e comercialização de energia elétrica, seja um ótimo investimento. São as chamadas usinas solares.

A ENGTOP Energia Solar, empresa sediada em São Luiz Gonzaga, já está trabalhando neste setor. Segundo o engenheiro eletricista Maier Fernandes, três usinas estão em operação e outras três devem ser instaladas em breve pela empresa.

Uma usina solar é formada por vários painéis solares fotovoltaicos e possui um papel fundamental na descentralização e democratização da produção de energia elétrica, visto que esta energia pode ser facilmente distribuída para grandes centros urbanos para uso comum.

Conforme Maier, a ENGTOP realiza um estudo de viabilidade da área e da rede onde o cliente interessado deseja instalar uma usina. Além da instalação, a empresa presta toda a assessoria de gestão, após a usina entrar em funcionamento.

Maier destaca que em terrenos de mil metros quadrados, é possível obter um retorno financeiro mensal de R$ 9 mil, o que mostra a eficiência destes projetos.

Interessados em obter mais informações sobre as usinas solares podem entrar em contato com a ENGTOP Energia Solar através do WhatsApp (55) 98457-8189 e no site www.engtopenergia.com.br.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000