Em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quarta-feira (28), o presidente da Executiva do MDB em São Luiz Gonzaga, Luis Grings, se mostrou favorável à composição de um nova chapa formada pelo partido e o Progressistas nas eleições de 2024.
Conforme Grings, a coligação MDB/Progressistas vem realizando há anos um trabalho de excelência frente à prefeitura. Para ele, a gestão de Sidney Brondani e Piti Werle é um exemplo disso. “São Luiz Gonzaga está andando muito bem. São várias obras e melhorias em execução”, avaliou.
Grings também destacou a participação do MDB no próximo Governo do Estado. O presidente da Executiva são-luizense considera que o vice-governador eleito, Gabriel Souza, tem uma grande proximidade com a Região das Missões e esse fator poderá ser extremamente positivo para o desenvolvimento missioneiro.
Rádio Missioneira