Câmara de Vereadores entrega Moção de Aplausos aos profissionais da saúde

Compartilhe!

Homenagem foi entregue pelo vereador Misael Porto de forma simbólica para a secretária de Saúde, Clari Ramborger

Na última quinta-feira (6), a secretária de Saúde, Clari Ramborger, recebeu do vereador e vice-presidente do Legislativo Municipal, Misael Porto (PSD), a Moção de Aplausos a todos os profissionais da Saúde pela atuação durante a pandemia de covid-19.

O edil foi o autor da moção – aprovada por unanimidade pelo Legislativo Municipal – a qual ressalta o trabalho realizado por agentes de combate a endemias, fiscais sanitaristas, médicos, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, técnicos auxiliares, farmacêuticos, assistentes sociais, atendentes e demais funcionários dos hospitais, emergências e postos de saúde na luta contra a covid-19.   

Para a entrega da moção, seria realizado um ato no auditório do Centro de Saúde, com profissionais representando cada área de atuação. Devido a pandemia e para evitar aglomerações, a secretária Clari Ramborger recebeu a homenagem representando todos os trabalhadores da Saúde de São Luiz Gonzaga.

 

“Agradeço a Câmara de Vereadores, ao vereador Misael Porto autor da moção, pelo reconhecimento ao trabalho dedicado e exaustivo realizado pelos profissionais na luta contra a covid-19. Aproveito também para parabenizar a todos os profissionais que têm atuado em prol da saúde da nossa população, salvando inúmeras vidas”, afirmou Clari.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Câmara de Vereadores

Foto: Emerson Scheis / Câmara de Vereadores