logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar durante o fim de semana

Compartilhe!

Total de atendimentos do dia 19 a 22 de março de 2021 em  São Luiz Gonzaga: 40

Pessoas abordadas: 99

Veículos abordados: 11

Autos de infração de trânsito: 06

Ocorrências com destaque para a imprensa:

Outros crimes (Em 19 de março)

Foi constatado a infringência do decreto estadual/municipal com base no Art. 268 do código penal. Foi prestado apoio a autoridade da vigilância sanitária na fiscalização  em um bar, sendo constatada aglomeração de pessoas, as quais foram abordadas, revistadas e orientadas referentes ao decreto vigente. Ao proprietário do bar foi confeccionado o devido termo circunstanciado.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Em 19 de março)

A guarnição de serviço foi despachada para averiguar um indivíduo de camiseta verde e bermuda jeans que estaria em via pública com uma arma de fogo nas mãos. Em patrulhamento foi se deparado com a motocicleta Yamaha/YBR com o caroneiro com as características repassadas. Feito a abordagem da motocicleta, ao ser feita a revista pessoal foi localizado dentro da bermuda um revólver calibre 22, marca Rossi niquelado, cabo marrom com sete cartuchos, seis intactos e um com três batidas que não deflagrou. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado para laudo médico e posterior Delegacia de Polícia para o registro do fato.

Entorpecente – Posse (Em 20 de março)

Durante patrulhamento, dois indivíduos avistaram a viatura e saíram correndo em direção a um matagal, sendo que a guarnição correu atrás destes, obtendo êxito na captura de um deles, tendo o outro conseguido escapar. O indivíduo abordado foi identificado e durante a busca pessoal realizada, foi localizado consigo 01 porção de substância com características de maconha e 01 bucha de substância semelhante à cocaína. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzido à delegacia para as providências de praxe.

Outros crimes (Em 20 de março)

Foi constatado a infringência do decreto estadual/municipal com base no art. 268 do código penal. Havia aglomeração na pista de eventos”. Que no local se depararam com aproximadamente 15 pessoas, bebendo e escutando som alto. Se identificou como responsável do evento onde estava ocorrendo a aglomeração, o adolescente. Diante dos fato o adolescente foi apresentado na Delegacia de polícia e entregue a seu irmão maior de idade.

Fonte: Imprensa – BM 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.