2º Pelotão de Bombeiros Militar inaugura reformas em sua sede e recebe nova viatura

O 2º Pelotão de Bombeiros Militar que tem a sua sede em São Luiz Gonzaga, promoveu uma solenidade na manhã de terça-feira(24), para a entrega oficial das obras de revitalização que foram realizadas no quartel e também para o recebimento de uma nova viatura, uma camionete tática tracionada.

Devido aos protocolos do enfrentamento a Covid-19, a presença de público foi restrita. Entre as autoridades presentes, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel César Eduardo Bonfanti, o comandante do 11º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Santo Ângelo, Major Alexandre Sorio Nunes, o comandante do 14º BPM, major Eduardo Brum e do prefeito Sidney Brondany.

A reforma foi realizada através  de recursos do Fundo de reaparelhamento do Corpo de Bombeiros(FUNREBOM), cuja receita vem de uma taxa paga pelos contribuintes São Luiz Gonzaga, através  do IPTU. O valor arrecadado é aplicado na manutenção das instalações e equipamentos do 2º Pelotão de Bombeiros Militar sediado em São Luiz Gonzaga.

Rádio Missioneira

This slideshow requires JavaScript.