A cidade de Roque Gonzales se prepara para receber mais uma edição da Ciclotrilha da Integração, evento tradicional que chega à sua 5ª edição no dia 2 de novembro. A atividade promete reunir ciclistas de toda a região em um dia de esporte, lazer, integração e contato com a natureza.
A programação inicia às 6h30, com recepção, entrega do kit atleta e café da manhã. A largada oficial está marcada para as 7h45, na Prainha de Roque Gonzales, local também da chegada para as categorias Kids e Passeio. Já os percursos Sport e Pró terão chegada no Santuário Assunção do Ijuí.
Os participantes poderão escolher entre cinco opções de percurso:
- – Kids (2 km)
- – Cicloturismo Passeio (10 km)
- – Cicloturismo Sport 1 (31 km)
- – Cicloturismo Sport 2 (42 km)
- – Cicloturismo Pró (47 km)
O trajeto será realizado em estradas rurais e trechos de asfalto, garantindo variedade e desafio para os ciclistas.
As inscrições estão abertas até 29 de outubro e podem ser feitas pelo link: https://b.link/5ciclotrilha. Os valores variam conforme a categoria: isento para o Pedal Kids e R$ 50,00 para as demais modalidades (Passeio, Sport e Pró). O almoço, opcional, custa R$ 30,00.
O kit atleta inclui medalha de participação, placa de identificação, barrinha de cereal, vale café da manhã e Gatorade. Além disso, os 100 primeiros inscritos receberão uma sacochila personalizada. Durante o almoço, haverá sorteio de diversos brindes entre os presentes e também o sorteio de três bicicletas. As regras para participação no sorteio das bikes estão disponíveis no regulamento e no Instagram da Trilha @trilhaguaranijesuitica.
@catiamartinsfotografias
Fonte: Rádio Missioneira