logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AMM emite nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente Julci Sant’ana de Castro

Compartilhe!

A Associação dos Municípios das Missões(AMM), através do seu atual presidente, Prefeito de Santo Antônio das Missões, emitiu na manhã deste sábado(11), nota de profundo pesar pela morte do ex-presidente da entidade, ex-prefeito do município de Caibaté, JULCI SANT’ANA DE CASTRO.
O Prefeito Julci foi o 17º presidente da entidade municipalista regional, ele presidiu a Associação dos Municípios das Missões no período de 20/03/87 a 29/03/88.
No início desta manhã de sábado, a comunidade de Caibaté e toda Região Missioneira recebeu a triste notícia de seu falecimento hoje ocorrido as 04 horas e 55 minutos, na cidade de Cuiabá/MT.

NOTA DE PESAR

A AMM – Associação dos Municípios das Missões vem de público manifestar o seu pesar, pelo falecimento do ex-presidente, ex-prefeito de Caibaté JULCI SANT’ANA DE CASTRO, reconhecendo a sua importância para o desenvolvimento da região missioneira, na condição de prefeito, agente político e importante pessoa da comunidade.

Solidarizamo-nos com sua família, amigos e população Caibateense. Que Deus conforte e dê esperança a todos, de forma que seu trabalho se torne exemplo àqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

“Vão-se os grandes homens e perpetuam-se os grandes exemplos”.

Puranci Barcelos dos Santos
Presidente

Fonte: AMM

Este slideshow necessita de JavaScript.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.