logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

35º Fijuca inicia nesta quinta-feira com a participação de 43 intérpretes

Compartilhe!

Um dos eventos culturais mais tradicionais do município, a 35ª edição do Festival Infanto-Juvenil da Canção (Fijuca) contará com a participação de 43 intérpretes, o maior número de participantes registrado nos últimos anos. As apresentações ocorrerão nesta quinta-feira (28), a partir das 13h30min, no Palco Cultural da Expo São Luiz 2023, instalado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.   

O Fijuca é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC), com recursos destinados via emenda pela vereadora Nara Mendes. festival será realizado nas categorias mirim (até oito anos de idade); infantil (de nove a 12 anos); juvenil (de 13 a 16 anos); adulto (a partir de 17 anos), especial (todas as idades) e música missioneira (nessa categoria, o critério de inscrição é a interpretação de uma canção desse estilo).     

A secretaria de Turismo e Cultura, Luiza Caterine dos Santos Panegalli, convida a comunidade para prestigiar o festival. “No decorrer de suas 35 edições, o FIJUCA já revelou inúmeros artistas do nosso município, os quais tem um carinho pelo festival. Convidamos a comunidade para assistir as apresentações nesta quinta-feira, a partir das 13h30min, e incentivar o surgimento de novos artistas. Também convidamos as escolas e entidades para organizarem as suas torcidas e apoiarem os seus candidatos”, destaca.  

O regulamento está disponível aqui.      

       

Fonte: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC    

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa  

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.