logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Jovem são-luizense fala sobre a conquista do título de campeão em Concurso Distrital de Oratória

Compartilhe!

No último final de semana, (6 e 7 de julho) o Rotaract Club de São Luiz Gonzaga esteve presente na 36ª Conferência Distrital de Rotaract Clubs (CODIRC), que foi realizada na cidade de Panambi. O evento marca o encerramento das gestões do calendário rotário de um ano, reunindo jovens de 23 clubes da região Noroeste do Rio Grande do Sul, que formam o Distrito 4660.

O evento também serve para a apresentação de projetos que estão sendo desenvolvidos por cada clube em suas respectivas localidades. O jovem são-luizense e estudante de Direito, Fábio Brum Machado que obteve o título de campeão no Concurso de Oratória, esteve participando do Programa Cidade Alerta desta quinta-feira (11). Ele falou sobre a sua experiência em participar deste encontro e conquistar este título inédito para São Luiz Gonzaga, o que também serve de motivação aos demais jovens no desenvolvimento de novos projetos.

Agora, o jovem Fábio começa a preparação para representar o Distrito 4660 no Concurso Nacional de Oratória, que vai acontecer de 16 a 20 de janeiro de 2020, em Ouro Preto, Minas Gerais, durante a Conferência Nacional de Rotaract Clubs.

O que é o Rotaract?

O Rotaract une pessoas de 18 a 30 anos para trocarem ideias, aprimorarem suas habilidades de liderança, ajudarem o próximo e se divertirem ao longo do caminho. Em todo o mundo, associados do Rotary e do Rotaract trabalham lado a lado em projetos humanitários. Os Rotaract Clubs administram suas operações, gerenciam seus fundos e planejam atividades e projetos alinhados a causas relevantes para a comunidade. Os Rotary Clubs patrocinadores oferecem orientação e apoio, e trabalham em parceria com o Rotaract.

A reunião do Rotaract Club de São Luiz Gonzaga acontece todos os domingos, a partir das 19 horas, na sede da Casa da Amizade.

Rádio Missioneira

 

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.