350 kg de alimentos não perecíveis foram doados ao Lar Escola

Compartilhe!

Além de um grande evento esportivo, o qual contou com a participação de times de São Luiz Gonzaga e região, a “Taça Mania Sport de Futsal 2018” também desenvolveu um trabalho social em prol de entidades do município. Com a final da competição, foram arrecadados em torno de 350 quilos de alimentos não perecíveis, os quais foram doados ao Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora. A entrega dos alimentos ocorreu na quinta-feira (22).

O coordenador do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha e o representante da empresa Mania Sport, Luciano Torres entregaram os itens angariados a irmã Jandira, do Lar Escola.  Na ocasião, eles parabenizaram a instituição pelo belíssimo trabalho realizado em prol das crianças e adolescentes do município e também da região. Em setembro, durante campanha de arrecadação anterior promovida durante os jogos da Taça Mania, outros 450 quilos de alimentos não perecíveis foram angariados e entregues ao Lar Escola.

A final da Taça Mania Sport ocorreu no último dia 10, com grande participação do público no Ginásio J.B. Loureiro. Na categoria masculina, a equipe Aranhas da Bola se sagrou campeã da competição. Já na categoria feminina, a equipe Boleiras ficou em primeiro lugar, levando para casa o troféu do campeonato. A Taça Mania Sport de Futsal 2018 foi uma promoção da APDL – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte – com o apoio da empresa Mania Sport.   

 

Por Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de imprensa da  Prefeitura de São Luiz Gonzaga