Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

350 kg de alimentos não perecíveis foram doados ao Lar Escola

Compartilhe!

Além de um grande evento esportivo, o qual contou com a participação de times de São Luiz Gonzaga e região, a “Taça Mania Sport de Futsal 2018” também desenvolveu um trabalho social em prol de entidades do município. Com a final da competição, foram arrecadados em torno de 350 quilos de alimentos não perecíveis, os quais foram doados ao Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora. A entrega dos alimentos ocorreu na quinta-feira (22).

O coordenador do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha e o representante da empresa Mania Sport, Luciano Torres entregaram os itens angariados a irmã Jandira, do Lar Escola.  Na ocasião, eles parabenizaram a instituição pelo belíssimo trabalho realizado em prol das crianças e adolescentes do município e também da região. Em setembro, durante campanha de arrecadação anterior promovida durante os jogos da Taça Mania, outros 450 quilos de alimentos não perecíveis foram angariados e entregues ao Lar Escola.

A final da Taça Mania Sport ocorreu no último dia 10, com grande participação do público no Ginásio J.B. Loureiro. Na categoria masculina, a equipe Aranhas da Bola se sagrou campeã da competição. Já na categoria feminina, a equipe Boleiras ficou em primeiro lugar, levando para casa o troféu do campeonato. A Taça Mania Sport de Futsal 2018 foi uma promoção da APDL – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte – com o apoio da empresa Mania Sport.   

 

Por Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de imprensa da  Prefeitura de São Luiz Gonzaga