Vereadores de Bossoroca destacam projeto aprovado de investimento em infraestrutura - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
18 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Vereadores de Bossoroca destacam projeto aprovado de investimento em infraestrutura

Vereadores Elói Batista, Maninho e Beto Pereira – Foto: Alex Tomilin
18 de abril de 2019 l 16:14
Materia atualizada: 19/04/2019 l 10:46




Compartilhe!

“Os vereadores mesmo sendo de oposição, sempre estarão votando pelo melhor do município e para ajudar o Executivo”. A afirmação é do presidente da Câmara de Vereadores de Bossoroca, Beto Pereira que esteve participando do Programa Cidade Alerta desta quinta-feira (18), acompanhado pelos vereadores Elói Batista e Maninho.

Eles destacaram a aprovação do Projeto de Lei do Executivo autorizando o mesmo a contratar operações de crédito com o BADESUL Desenvolvimento S.A – Agência de Fomento/RS, operações de crédito, até o limite de R$ 2.200.000,00, visando obras de infraestrutura: recuperação asfáltica e pavimentação com pedras irregulares nas ruas do Município.

O vereador Elói Batista lembrou que o projeto foi debatido anteriormente entre os vereadores e os mesmos concordaram que a aprovação estaria atendendo uma necessidade da comunidade, pois, são vários locais em toda a cidade que estão praticamente sem condições de trânsito, precisando urgentemente de uma recuperação.

O vereador Maninho destacou que o interior também é prioridade em ações de melhorias e repasse de recursos, tanto que várias reivindicações por parte dos vereadores são solicitadas nas diversas sessões da Câmara, citando melhoria nas estradas, construção de bueiros, acessos às propriedades entre outras.

O presidente Beto Pereira agradeceu aos colegas vereadores que tem se preocupado em buscar melhorias e investimentos para o município de Bossoroca, seja da cidade ou interior, e que qualquer projeto enviado pelo Executivo para o desenvolvimento de nossa comunidade será bem-vindo, indiferente de ser interesse da situação ou oposição.

Finalizou que uma de suas metas agora, é discutir a falta de investimentos em habitação popular no município.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados