Com expectativa de superar as duas edições anteriores, o 3° Leilão Temple Misionero ocorre amanhã, às 20h, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. O evento faz parte da programação do Piquete Querência Aberta, que ocorre tradicionalmente todos os anos na primeira semana de dezembro.
Nesta edição do leilão, que tem como promotores as cabanhas Las Misiones, Catedral Tupy e Estância Manuã LT, serão distribuídos R$ 25 mil em prêmios. Estarão disponíveis para venda os melhores animais das cabanhas, em 27 lotes da raça crioula em 50 parcelas. O evento conta com apoio do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Missões (NCCCM). O leilão está cargo da Mape Leilões. Informações pelos telefones (55) 9961-8451 (Fernando Nascimento) ou (55) 9961-4819 (Alceu Praxedes).
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.