logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhe!
Homem estava acompanhando de outro indivíduo, que fugiu ao avistar a Polícia

A Brigada Militar de São Luiz Gonzaga atuou na madrugada e manhã desta terça-feira (entre as 5h10min e 7h50min), em prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu em endereço na Rua Julio de Castilhos, centro de São Luiz Gonzaga.

O indiciado foi abordado em atitude suspeita enrolando uma camiseta na mão, na qual segurava uma chave de fenda, próximo a vitrine de loja de motos, como se estivesse prestes a estourar o vidro. No momento da abordagem, estava acompanhado de outro indivíduo com trajes pretos e capuz escondendo o rosto, o qual fugiu ao avistar a viatura. Voluntariamente, o indiciado informou que estava armado. Foi apreendido um revólver marca Rossi cal.38 municiado com cinco cartuchos intactos marca CBC e mais quatro cartuchos intactos marca CBC que ele trazia no bolso.

Ao ser realizada pesquisa sobre a propriedade da arma, constatou-se pertencer a um morador de um apartamento nas proximidades do local da abordagem. Em contato com o proprietário, a guarnição foi informada que o mesmo estava viajando, mas encaminhou um representante para verificar, sendo constatado o furto qualificado mediante escalada e rompimento de obstáculo. O indiciado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

14° BPM

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.