logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Jovem é atropelada na faixa de segurança em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Uma jovem de 18 anos foi atropelada quando atravessava a faixa de pedestre hoje (25) em São Luiz Gonzaga. Ela ia para o trabalho quando foi atingida por um veículo na rua São João, em frente à Praça da Matriz. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento e passa bem. O condutor do carro que a atropelou, uma Saveiro preta, placas de São Luiz Gonzaga, ficou no local para ajudar no socorro.

Segundo o sargento Carlos Roberto Saydelles, do Corpo de Bombeiros, são comuns os atropelamentos na cidade, mesmo na faixa de segurança. Em entrevista à reportagem da Missioneira, ele orientou à comunidade sobre a atenção redobrada que condutores devem ter. “Além de reduzir a velocidade é importante redobrar a atenção.

Mas as orientações não são somente para quem dirige. Pedestres também podem prevenir acidentes, como destaca o sargento. “Parar antes de atravessar, olhar para todos os lados é importante e pode evitar um atropelamento”, ressalta.

O uso de fones de ouvido também pode ser prejudicial, conforme o profissional. “No caso de hoje a jovem estava com fones. Isso pode atrapalhar a audição e aumentar os riscos de um acidente”, argumenta.

Fonte: Rádio Missioneira, com informações de Rogério Morais

 

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.