Brigada Militar prende em flagrante autor de feminicídio em São Paulo das Missões

Compartilhe!

Ocorrência vitimou mulher de 40 anos, às 15h50min deste domingo (6), na localidade de Linha Planalto 

A guarnição da Brigada Militar de São Paulo das Missões foi informada, via telefone, que homem com iniciais P. S. S. havia esfaqueado sua esposa. De imediato, foi informada a sala de operações de São Luiz Gonzaga e a guarnição foi até o local do fato a cerca de 17 quilômetros da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima caída no gramado do pátio da residência, onde o casal morava, já sem sinais vitais. Em seguida chegou o atendimento médico que também verificou os sinais vitais da vítima e atestou o óbito.

Na sequência, vizinhos informaram que o autor encontrava-se na casa de parentes, a cerca de 300 metros do local. Os policiais militares foram até a referida casa e encontraram o acusado que ergueu as mãos, rendeu-se e assumiu autoria do fato. Ele não resistiu à prisão, somente, chorando, com forte emoção, perguntou se a vítima tinha morrido.

Foi dado voz de prisão ao autor, solicitado apoio para isolamento do local. O autor teve que ser retirado do local pelo receio de linchamento, pois imediatamente, houve a aglomeração de várias pessoas e a guarnição temia a revolta dos familiares da vítima. A Força tática do 14º BPM compareceu no local do fato isolando-o até a chegada da perícia e remoção do corpo. O autor foi preso em flagrante e conduzido para as providências de praxe.

Fonte: Imprensa BM – 14º BPM