O município de Santo Antônio das Missões promoverá, no dia 3 de junho, uma programação especial em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A ação ocorrerá a partir das 9h, no Clube 7 de Setembro.
A programação contará com palestra de conscientização ambiental realizada pela Patrulha Ambiental (Patram), abordando a importância da preservação do meio ambiente e das práticas sustentáveis.
Outro destaque do evento será o ponto de recolhimento de óleo de cozinha, incentivando o descarte correto do material para evitar danos ambientais. Também haverá recolhimento de eletrônicos em parceria com a empresa Natusomos, especializada em reciclagem desse tipo de material.
Além disso, a organização promoverá distribuição de mudas de árvores. Conforme divulgado, quem levar um eletrônico para descarte ganhará uma muda, incentivando a conscientização ambiental e o cuidado com a natureza.
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Prefeitura
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.